Cultura, Música Eletrônica, Propaganda

SMIRNOFF Music Mob e os samples para o Gui Boratto

20 AGO
2012
1 Comentário




Que tal fazer um som com o Gui Boratto?

Música, em seu sentido mais estrito, é arte que consiste em combinar sons de forma harmoniosa.
Na produção de Música Eletrônica, isso fica mais claro já que o produtor visualiza cada pedacinho de som que a música é composta em várias faixas na tela do computador, um verdadeiro gráfico onde cada cor representa um instrumento gravado em uma sequencia que parece ininteligível até o play ser apertado.

Essa série de linhas pode ser uma faixa de Techno ou uma cacofonia sem possibilidade de audição, tudo depende do produtor que organiza os loops e o samples.

Agora imagine ser você a produzir um pedacinho de uma música do Gui Boratto?
Gui é um dos maiores produtores de música eletrônica do Brasil, reconhecido internacionalmente. Com três álbuns lançados pelo mítico selo alemão Kompakt – III (2011), Take My Breath Away (2009) e Chromophobia (2007) – Boratto produz música eletrônica de pista que varia entre tech-house e techno e é respeitado e conhecido mundialmente, tanto que se apresentou recentemente nas melhores baladas e festivais do verão europeu.

Isso rolou no SMIRNOFF® Music Mob.

A ideia foi deixar as pessoas à vontade para produzir um novo som com os instrumentos disponibilizados em estações musicais. Durante os três dias de ação todo o material produzido pelos visitantes, a partir de instrumentos como guitarra, baixo, violão, bongô, pandeiro entre outros, foi gravado e reunido para a criação de uma música e vídeo com trechos de alguns participantes.
A música foi concebida por Gui Boratto, e já esta nas redes sociais junto com o videoclipe da ação.
A proposta da marca de bebidas SMIRNOFF® é que as pessoas criem e participem de uma experiência coletiva sem esperar o momento ou local definido, o que norteia o conceito criado por eles “Não espere o extraordinário acontecer. Faça”.

Confira a música aqui:
Imagem de Amostra do You Tube

Curtiu? Basta ir até a fan page brasileira da SMIRNOFF® que você poderá baixar essa faixa exclusiva do Gui Boratto com a participação da Galera (clique no link).

E vale lembrar: Divirta-se com responsabilidade!

Publicado em Cultura, Música Eletrônica, Propaganda por às 13:46
com as tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 190: Error validating application. Application has been deleted. (190) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044