Reviews

[Review] SónarSP 2015

30 NOV
2015
Comente!

Depois de três anos de ausência, o festival catalão retorna à São Paulo. Com um formato reduzido, mas nem por isso menos interessante, o Sónar fechou o ano com dois shows incríveis.

Chemical Brothers subiu ao palco com um hit que já tem 16 anos e de cara já entregou ‘Hey boy, Hey girl’. Não precisava de mais nada pra deixar o público extasiado, mas Tom Rowlands e Ed Simons não queriam deixar por menos. Em pouco mais de uma hora e meia, os caras seguraram a animação das pessoas do início do fim. Só dar um giro rápido pelo Espaço das Américas pra confirmar isso, geral dançando com os braços pra cima.

Mal deu tempo de descansar os ouvidos da sequência matadora apresentada pelo duo britânico e todos já estavam em euforia – parte II assim que o show do Hot Chip começou. Uma apresentação deliciosa, poderia ter um desses por mês e todo mundo ia ficar bem feliz.

 

 

Publicado em Reviews por às 15:56
com as tags , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044