Reviews, Shows

[Review] Mø

03 JUN
2015
Comente!

A resenha do show em uma linha: um beijo, Escandinávia.

mo 01

Eu acho o comportamento dos gringos no Brasil muito peculiar. Eles piram com as praias, com a nossa comida e bebida, e com o clima tropical que temos aqui. Mas o que me deixa mais curiosa mesmo é ver a felicidade deles em atravessar o oceano pra pisar em solo brasileiro. Por outro lado, vamos imaginar um de nós viajando pra outro lugar. A gente pira várias vezes em pequenos detalhes, mas é só abrir a boca e dizer que é do Brasil pra chamar a atenção dos locais.
Não sei explicar exatamente o que a gente tem, mas é bom e faz qualquer pessoa de outro país facilmente se sentir feliz aqui. Vai ver é o nosso jeitinho brasileiro, no melhor dos sentidos. E foi exatamente isso que eu senti no show da Mø na última sexta-feira. Nem tanto pela euforia de sua apresentação, mas pelo que eu vi segundos antes de a cantora subir no palco. Tanto ela quanto os caras da banda estavam felizes demais, como se fossem amigos viajando sem os pais e curtindo essa farra como se não houvesse o amanhã.
Toda essa animação apareceu durante o show. A gente já sabia que ia ser divertido e tal, mas ninguém esperava o que aconteceu nas apresentação da Mø pelo Brasil. Passei o final de semana acompanhando pelo Instagram e pude ver a mesma euforia. Aqui no Audio Club, ela saiu correndo e foi cantar do camarote. Eu tava ali do lado e tomei um puta susto quando me dei conta de que era ela mesmo. Já tinha visto ela ao vivo ano passado e não senti o mesmo clima. No entanto, pra mim, o ápice foi o cover de Spice Girls. Como qualquer menina que cresceu nos anos 90, esse era um dos meus grupos preferidos. A própria Mø já disse ser fã também. Foi meio que um acerto de contas, uma vez que eu não fui em nenhum show das Spice.
Obrigada, Karen, porque depois do show a gente já pode te chamar assim né? Ou de Møzão, você escolhe.
mo 05 mo 02 mo 03 mo 04

* Todas as fotos são da Natasha Hollinger. Texto por Talita Alves.

Publicado em Reviews, Shows por às 10:47
com as tags , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter