Reviews

[Review] Jungle no Audio Club

19 MAI
2015
Comente!

IMG_5733

 

Quem diria que receberíamos Jungle tão cedo por aqui. Quase sete meses depois de vermos a banda em uma apresentação incrível no Pitchfork em Paris, esbarramos com os caras de novo.
Antes do show, o mais bacana: teve uma coletiva de imprensa e nós estávamos lá. Coletiva que fugiu um pouco dos padrões tradicionais, parecia mais um bate papo dos jornalistas com o Josh e o Tom. Conversamos sobre como a internet e a produção meio que autodidata dos dias de hoje fizeram a banda acontecer, da paixão que ambos tem por futebol e em como estavam felizes por tocar no Brasil.
Como eu já tinha visto a banda ao vivo, acabei lembrando do Pitchfork e senti falta de algumas coisas. Por exemplo, um letreiro escrito ‘Jungle’, que ficava atrás deles e ajudava a criar todas as cores que mudavam no palco. Detalhes que eu acabei deixando de lado porque a noite foi bem divertida no final das contas. E também porque boa parte da estrutura que eles costumam ter em outros shows estava lá. O palco iluminado, todo verde, depois vermelho, azul. Uma brincadeira de cores que parece boba, mas que melhora muito a experiência de assisti-los.
IMG_5732
O Audio vem se mostrando cada vez melhor pra receber esse tipo de show. Um dia antes, durante a coletiva que foi na própria casa, eu olhei p/ palco e pra pista e fiquei pensando em como o público iria se comportar. A sensação que eu tive foi que as pessoas curtiram muito, já tinham ouvido o álbum (ou as principais músicas) e já tinham uma ideia de como a noite ia ser. Jungle e seus hits, colocando todo mundo pra dançar e saindo do show com a impressão de ter participado de algum clipe, fazendo passinhos coordenados em ‘Busy Earnin” ou levantando da poltrona na sala e dançando sozinho como em ‘Time’.
IMG_5731

por Talita Alves

Publicado em Reviews por às 10:55
com as tags , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter