Flyer, Shows

Enquanto isso em São Paulo: Chromeo, Chet Faker, Classixx, Dinosaur JR e muito mais no Converse Rubber Tracks Live Brasil

18 JUL
2014
Comente!

converse rubber tracks

 

Do release:

CONVERSE RUBBER TRACKS LIVE BRASIL ESTREIA SÉRIE DE SHOWS GRATUITOS EM SÃO PAULO

 

O festival gratuito, que traz nomes como Chromeo, Brand New, Busta Rhymes, Dinosaur Jr., Clutch, Classixx, Minus the Bear, Chet Faker e The Sword desembarca no Cine Joia ao final deste mês

 

QUEM: A Converse Inc. anuncia a esperada estreia do Converse Rubber Tracks Live Brasil, uma série de cinco dias de shows gratuitos de diferentes gêneros musicais que toma a cidade de São Paulo ao final do mês de julho. Misturando nomes conhecidos e emergentes, nacionais e internacionais, o evento começa na quarta-feira, 30 de julho, e termina no domingo, dia 03 de agosto. Com vinte artistas no lineup, o Converse Rubber Tracks Live Brasil inclui nomes do calibre de Chromeo, Brand New, Busta Rhymes, Dinosaur Jr. e The Clutch - só pra citar alguns.

O QUÊ: O festival Converse Rubber Tracks Live Brasil celebra a contínua dedicação da Converse, Inc. com a comunidade artística e criativa do mundo todo. Realizado após a conclusão da segunda edição do Converse Rubber Tracks Brasil Pop-Up Studios, o evento representa a expansão do programa global da Converse no Brasil. Com cinco noites de gêneros musicais variados, o lineup do Converse Rubber Tracks Live Brasil é composto tanto por artistas nacionais e internacionais aclamados, quanto pelos artistas emergentes que gravaram nesta edição doConverse Rubber Tracks Pop-Up Studios no Brasil: estes, selecionados a dedo pelos headliners.

Veja abaixo programação completa.

  • Quarta, 30/Julho – Chromeo, Classixx, Schoolbell, Godasadog
  • Quinta, 31/Julho – Brand New, Minus The Bear, Vespas Mandarinas, Coyotes
  • Sexta, 1/Agosto – Busta Rhymes, Chet Faker, Don L, Nego E
  • Sábado, 2/Agosto – Dinosaur Jr., F*cked Up, Single Parents, Churrasco Elétrico
  • Domingo, 3/Agosto – Clutch, The Sword, DLC, magüeRbeS

Para complementar o lançamento do Converse Rubber Tracks Live Brasil, a Converse ainda lança um vídeo inédito e exclusivo destacando a efervescente cena musical de São Paulo, e ainda, um site especial de contagem regressiva até o momento em que os ingressos estarão oficialmente disponíveis para o público, na quarta-feira, 23 de julho, às 12h (horário de Brasília). Os fãs de música poderão ver o vídeo, cadastrar-se para receber novidades sobre os ingressos e obter mais detalhes sobre a Converse Rubber Tracks Live Brasil através do site:http://www.converseallstar.com.br/rubbertrackslive.

ONDE:                                   Cine Jóia
Praça Carlos Gomes, 82
São Paulo – SP, 01501-040

QUEM:                                Quarta, 30/Julho – Domingo, 03/Agosto
As portas abrem às 21h e os shows são para maiores de 18 anos

 

Os ingressos para o festival serão gratuitos estarão disponíveis a partir de amanhã (23/07), às 12h (horário de Brasília), pelo site http://rubbertracks.converseallstar.com.br/. Para solucionar quaisquer dúvidas a respeito dos ingressos, a Converse listou um FAQ que pode ser útil:

Já me cadastrei para receber os lembretes no site. Ainda preciso me cadastrar para conseguir os ingressos ou eles já estão garantidos?

Os ingressos não estão garantidos. Este cadastro prévio serve apenas para lembrá-lo da hora em que os ingressos serão liberados no site. Você ainda deverá entrar no site e se cadastrar para poder ir em algum dos dias do festival.

Vou poder me cadastrar para ir em todos os dias?

Não. Cada pessoa poderá se cadastrar para ir a apenas um dos cinco dias do festival. Serão disponibilizados dois ingressos para cada cadastro feito com sucesso – um para o cadastrado e outro para um acompanhante.

Vai haver uma lista com os nomes de quem se cadastrou na porta ou é necessário retirar os ingressos em algum lugar?

Haverá uma lista com os nomes na porta, mas, por garantia, é melhor levar o email de confirmação impresso ou no smartphone.

Não pude ir no dia em que me cadastrei no site. Posso usar os ingressos para ir em algum dos outros dias ou dá-los para outra pessoa? 

Não. Os ingressos valem apenas para o dia escolhido, no nome de quem fez o cadastro, e são intransferíveis.

Lembrando que a entrada de todos está sujeita à lotação do local, ou seja, ainda que a pessoa possua os ingressos, se o local estiver lotado, sua entrada não será permitida. Chegue cedo!

Publicado em Flyer, Shows por às 13:39
com as tags , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter