Música Eletrônica, Televisão

Os caras: Roberto e DJ Meme

26 DEZ
2012
Comente!

Nosso querido Jesus Light ouviu o chamado do Rei e mostrou que o mimimi em torno do “DJ do Roberto Carlos” é meio infundado.

Imagem de Amostra do You Tube

Só o disco em parceria com Lulu Santos já seria o bastante para todo respeito ao DJ Meme, mas o Meme é um dos djs nacionais mais respeitados na cena mundial.

O próprio explicou alguns detalhes no especial de fim de ano:

“Muito obrigado pela pelota, Mr. Jesus light. Sinto-me honrado rsrs…e tb, agradeço a todos pelas palavras…mesmo as poucas palavras “esquisitas” aqui rabiscadas pelos famosos HATERS (Amo vcs). Mas…como diziam em jerusalém: “Eles não sabem o que dizem”

Ninguem é obrigado a saber quem sou ou de onde venho. Em meio a tanta farsa explodindo por aí, não é dificil confundir até o mais calejado e exímio DJ, mas…é verdade…google tá aí pra isso mesmo. Google me, muddafucka !!

E a saber, o CDJ estava LIGADO SIM senhor, OU…vcs acham que não me preocupei com essa parte ? Desculpe Sr.Manuel Netto, mas não é hoje que vc vai me comparar com o Luz não

Aquela foto mostrada acima, deve ter sido no momento em que mudaram o meu setup de lugar, pois se vcs virem as fotos publicadas, comecamos fora do palco, e subimos depois, mas essa parte foi cortada do especial. Estava mesmo muuuoto longa.

O som estava saindo do MEU CDJ, ATÉ PORQUE… ele me pediu para baixar o tom da musica, e somente o DJM800 me permitiu fazê-lo, com o efeito de harmonizer. Fui obrigado a tocar com o pitch -2 tons. Pra quem tb nao sabe do que se trata…google it, antes de falar besteira.

Bem é isso. Quem quiser, adicione o meu perfil, onde posso falar com todos sempre e diariamente. Será um GRANDE prazer:

https://www.facebook.com/DJ.Meme

Publicado em Música Eletrônica, Televisão por às 12:46
com as tags , , , , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter