Reviews, Shows

[Review] Mixtape #5: Tame Impala

16 AGO
2012
1 Comentário


A festa foi na terça, mas ela começou bem antes disso.

Pra ser mais exata, estamos falando do dia 29 de junho. Voltei das férias com uma bela notícia: Save the date – Mixtape Multishow #5. Desde então, a gente não parou de pensar nessa data e ficamos ouvindo Tame Impala como se não houvesse o amanhã.

Imagem de Amostra do You Tube
There’s a party in my head and no one is invited. Oh, wait.

Muita coisa aconteceu antes da última terça. Entrevistamos o Kevin Parker, acompanhamos o lançamento das músicas de Lonerism e o mais bacana dessa história toda: graças ao Multishow, conseguimos levar a nossa audiência pra festa. Diga-se de passagem, uma festa incrível e que já nos deixa reféns de uma contagem regressiva para a Mixtape #6.

O show dos caras foi lindo e bem próximo do que a gente esperava e já tinha visto nos vídeos deles tocando ao vivo. Os australianos estavam a vontade no palco e dava pra sentir que estar no Brasil era algo que eles queriam muito. Sorte nossa.

Geralmente existem dois tipos de pessoas numa festa: aquelas que já chegam no local pensando no horário de ir embora e aquelas que deixam o relógio em casa para não pensar muito nisso. Creio que o público da Mixtape se encaixa no segundo perfil. 3:45 da madrugada e a festa não dava nenhum sinal de que teria fim. O mérito dessa euforia toda: T.W.E.R.K, projeto do André Paste e do Dago.

Setlist:

- Intro
- Solitude Is Bliss
- Why Don’t You Make Up Your Mind?
- Desire Be, Desire Go
- It Was Not Meant To Be
- Apocalypse Dreams
- Elephant
- Lucidity
- Alter Ego
- Half Full Glass Of Wine
- Runway, Houses, City, Clouds

Estivemos na última apresentação da banda ontem, também no Cine Joia, e podemos dizer em letras garrafais: mais uma edição histórica da Popload Gig. Casa cheia, cerveja gelada e todos os fãs cantando as músicas em coro – com direito a algumas tentativas de mosh, aliás. Coisa linda de se ver.

Por Talita Alves

PS: Tirando a foto dos caras com os cartazes, todas as outras fotos são da Talitas e vieram da misteriosa coleção de fotos que apareceram no celular dela.

Publicado em Reviews, Shows por às 15:00
com as tags , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter
COMENTÁRIOS

1 manifestação para esse post

  1. Pingback: O vídeo oficial do show do Tame Impala no Rio | Factóide!

Comente!


Os campos obrigatórios estão marcados com * (seu email não será publicado).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>