Factóide, Reviews, Shows

[Review] Lollapalooza Dia 1: A remissão do Foo Fighters, um dono muito louco, a dignidade do Rappa e mais…

08 ABR
2012
5 Comentários

O Lollapalooza teve sua estréia em solo brasileiro cheio de histórias para contar.

Planejamento só dá certo até a ação começar e o primeiro ato no Lolla foi demolir uma afirmação feita há tempo: Não iria assistir o Rappa.

E lá estávamos nós, assistindo ao show de uma banda que até metade da década passada era muito importante, apresentando as boas projeções de sempre e um quarteto de cordas para dar grandiosidade ao show.

Mas o pior momento foi uma pausa no show para o dj mandar Killing in the Name para delírio da galera, mas para vergonha alheia da banda. Que teve como golpe de misericórdia o fato de terem citado o verso de Gil-Scott Henron sobre o não televisionamento da revolução como sendo do RATM.

aka o Dono tirando onda

Uma passada na “tenda eletrônica” do Perry e quem estava lá era o próprio, acompanhado de um djs de hits poperô, dancinhas e muito Yo.

Lindo por do sol.

Parecia que o desastre era eminente, mas não foi bem assim, o bom show do Band of Horses foi a trilha sonora de reagrupamento da galera e muita fila para fichas.

O melhor da noite sem dúvida foi o show do TV on Radio, que botou a galera para dançar antes da sessão nostalgia do Pavilhão 9, agora na “Cara Dura” (SIC).

Everybody loves Foo

Quem acompanhou o Factóide por esses dias, sabia de uma certa implicância com o Foo Fighters, somado com um show sem graça há 11 anos no Rock in Rio.

Mas o show do headliner do Lolla serviu para apagar essa impressão com muita disposição, hits e, como no Chile, a participação da dama Joan Jett, antes do apoteótico final com Everlong.

Mais: Veja uma seleção de vídeos do festival.

Publicado em Factóide, Reviews, Shows por às 10:39
com as tags , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter
COMENTÁRIOS

5 manifestações para esse post

  1. Pingback: Os Edits de Sexta: Happy Together por Todd Terje e I Love Rock and Roll por Kevin Barnett | Factóide!

  2. Pingback: After Movie Oficial do Lollapalooza Brasil 2012 | Factóide!

  3. Pingback: Assista ao vivo: Loolapalooza Chigago 2012 | Factóide!

  4. Pingback: [Review] 2º Dia do Lollapalooza: Camiseta polo, Killing no lugar certo, pernas de pau hi tech e muito mais… | Factóide!

  5. ai sim mr fact…. show do foo fighters muito bom, duro foi pegar o taxi na volta. como sempre no brasil…..

Comente!


Os campos obrigatórios estão marcados com * (seu email não será publicado).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>