Factóide, Reviews, Shows

[Review] Lollapalooza Dia 1: A remissão do Foo Fighters, um dono muito louco, a dignidade do Rappa e mais…

08 ABR
2012
5 Comentários

O Lollapalooza teve sua estréia em solo brasileiro cheio de histórias para contar.

Planejamento só dá certo até a ação começar e o primeiro ato no Lolla foi demolir uma afirmação feita há tempo: Não iria assistir o Rappa.

E lá estávamos nós, assistindo ao show de uma banda que até metade da década passada era muito importante, apresentando as boas projeções de sempre e um quarteto de cordas para dar grandiosidade ao show.

Mas o pior momento foi uma pausa no show para o dj mandar Killing in the Name para delírio da galera, mas para vergonha alheia da banda. Que teve como golpe de misericórdia o fato de terem citado o verso de Gil-Scott Henron sobre o não televisionamento da revolução como sendo do RATM.

aka o Dono tirando onda

Uma passada na “tenda eletrônica” do Perry e quem estava lá era o próprio, acompanhado de um djs de hits poperô, dancinhas e muito Yo.

Lindo por do sol.

Parecia que o desastre era eminente, mas não foi bem assim, o bom show do Band of Horses foi a trilha sonora de reagrupamento da galera e muita fila para fichas.

O melhor da noite sem dúvida foi o show do TV on Radio, que botou a galera para dançar antes da sessão nostalgia do Pavilhão 9, agora na “Cara Dura” (SIC).

Everybody loves Foo

Quem acompanhou o Factóide por esses dias, sabia de uma certa implicância com o Foo Fighters, somado com um show sem graça há 11 anos no Rock in Rio.

Mas o show do headliner do Lolla serviu para apagar essa impressão com muita disposição, hits e, como no Chile, a participação da dama Joan Jett, antes do apoteótico final com Everlong.

Mais: Veja uma seleção de vídeos do festival.

Publicado em Factóide, Reviews, Shows por às 10:39
com as tags , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044