Música

Verdão e Verdinho: O Novo EP do Macaco Bong

22 AGO
2011
5 Comentários

Breve passagem da banda por Cuiabá e vários Porquês.

Depois da mudança para São Paulo jutamente com todo o crew do Cubo, o Macaco Bong retorna a Cuiabá por vários motivos (e vai ter muita informação sobre isso durante os próximos dias).

Em primeiro lugar, os Bongs farão uma série de gravações no estúdios INCA, como a participação na coletânea Hell City, que reunirá 15 músicos locais em um showcase do que está sendo feito de bom na música cuiabana contemporânea.

E também haverá a gravação do EP Verdão e Verdinho, que marca a nova fase da banda que ao invés de lançar um álbum para suceder Artista Igual a Pedreiro, optou-se por uma série de EPs gravados em várias cidades do país.

Naturalmente, a primeira cidade a “sediar” um EP desta série é Cuiabá e Verdão e Verdinho tem tudo haver com a capital de MT.

As referências começam no próprio nome que faz referência ao estádio José Fragelli, o Verdão, que recentemente foi demolido para dar lugar à Arena Pantanal.

Já o Verdinho é um mini-estádio em Cuiabá, onde além de jogos, há algumas apresentações artísticas.

Verdão e a futura Arena Pantanal

O nome também faz referência a uma “dupla caipira”, já que as músicas dos EPs tem uma pegada de música pantaneira.

Uma prévia das músicas que estarão no EP:

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Publicado em Música por às 16:00
com as tags , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044