Gastronomia, Reviews, Underground Food of Cuiabá

E em Cuiabá, houve um Bar chamado Cartola

07 ABR
2011
14 Comentários

Outros tempos e boas lembranças.

Final de 2004, a Praça Popular ainda não era o fenômeno do entretenimento de Cuiabá e em suas próximidades, Junior Cartola partiu para seu segundo empreendimento culinário (o primeiro foi o eletro-dog).

Nunca um imóvel tão exíguo teve tantos ambientes e abrigou tanta gente.

Point cult, o Factóide nem tinha pretensão de um dia existir mas forneceu um CD cheio de músicas de Smiths, Cure, Elliot Smith, Depeche Mode (e outras coisas bizarras que sempre aparecem), a boa trilha sonora (que depois passou a ser feita por DJs que tocavam apertados junto ao caixa) e a cerveja gelada logo cairam no gosto do publico cuiabano.

Na foto de NY, desenharam um "aviãozinho".

Detalhe importante, o Cartola ficava muito perto da Floor, então o clube da cidade, cujo proprietário, assim como muitos frequentadores, era frequentador assíduo. Assim, quando dava “a hora” de ir para o clube, o sino tocava e o pessoal já descia a pé.

Hora de ir para Floor, o sino era tocado o Bar fechava.

Um passado nem tão distante, mas que parece muito remoto para quem viveu. Junior está pensando em retornar em outro ponto, será o que ele tirará de sua cartola?

Publicado em Gastronomia, Reviews, Underground Food of Cuiabá por às 16:00
com as tags , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044