Entrevista, Reviews

Review e Entrevista: Raul Boesel @ Club Garage por Michelle Bueno

02 FEV
2011
4 Comentários

Nossa parceira do MIC, Michelle Bueno foi ao Garage e fez um review/entrevista diferente.

Fui convidada pela galera do Factóide para curtir a noite no Club Garage aqui de Cuiabá, e como dizem a primeira vez à gente nunca esquece.
Logo na entrada encontrei com a Drika (Adriana) que se identificou e prontamente se colocou ao nosso dispor para a entrevista com @RaulBoesel que aconteceria logo mais, me informou o horário que devíamos procurá-la e de posse desta informação entrei para explorar mais o lugar.
Fiquei boquiaberta com a estrutura da casa, tudo muito organizado, muitos promoters e seguranças para garantir o sucesso e o sossego da noite, e o mais legal, é que você efetua um cadastro que é movido a identificação datiloscópica, ou seja, impressão digital.
Procurei logo um cantinho para me sentar, observar e fazer os clicks das primeiras impressões, enquanto isso, também fui clicada, dá só uma olhada.
Com o avançar das horas, contatamos a Drika e guiadas por ela fomos ao encontro de @RaulBoesel. Inicialmente eu estava nervosa, mas depois Raul e Débora sua esposa, nos deixaram tão a vontades que sem perceber passamos tranqüilamente uns 25 minutos num papo super gostoso.
Imagem de Amostra do You Tube
Um pouco da entrevista:
BDM: E essa moda de virar DJ? Sai do BBB vira DJ, escreveu e não leu, vira DJ, isso prejudica os verdadeiros profissionais?

Raul Boesel: Acho que todo mundo tem a chance de fazer, e quem faz dessa maneira não sobrevive, quem faz por modismo não vai ter uma carreira longa, porque não vai estar dedicado, vai fazer por um período e acabou. Quando é por modismo tenho certeza que não passam lá 12 horas procurando músicas, temos vários exemplos que vem, entre, faz alguma coisa, é ridicularizado, e sai. É como dirigir um carro, qualquer um pode dirigir, mas dirigir bem faz a diferença, os que dirigem bem ficam mais tempo na pista.



BDM: Qual é a moda do DJ? Faz moda dita moda? Se inspira em alguém?

RB e Débora: (Raul titubeou quando o assunto foi moda hahaha.. e então a linda esposa Débora entrou em campo nos falando sobre o estilo do bonito) Ele sempre teve este estilo de jeans, sapato, ele tem muito o estilo americano, porque morou muito tempo fora, então é pólo e camisetinha sempre. O que ele pode ter mudado um pouco é quando lançam uma nova marca que casa com as necessidades dele por exemplo a All Saints, camisetas com a manga um pouquinho menor porque o braço dele é fino, o jeans é indispensável, ele tem um de cada modelo, mas é basicamente um estilo pessoal mesmo.

Imagem de Amostra do You Tube

BDM: E esses DJ´s que se caracterizam?

RB e Débora: A maioria dos DJ´s que trabalham sério tem seu estilo, tem alguns amigos nossos como o Svain, que gostam de umas fantasias, mas é estilo próprio, e ele não usa porque copiou de alguém, combina com ele. E principalmente não é toda vez que ele está, e quando está não é ridicularizado por isso. Tem muitos que ao invés de querer aparecer tocando, querem aparecer pelo visual.

Para ler mais da entrevista e do review, acesse o Blog da Michelle (que escreveu este post e fez a entrevista).

Publicado em Entrevista, Reviews por às 14:00
com as tags , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044