Festas

303 Art Festival online

29 OUT
2010
2 Comentários

image

Festival aposta em informação e interatividade com o público.

O pessoal dos festivais alternativos, não só aqui no Brasil, como no mundo sempre tiveram um lance de interação com o público nos famosos fóruns de discussão sobre o estilo. Sempre rola desde o anúncio, making off, discussões sobre atrações, infos de como chegar ao local e muito mais (vide o Ozora Festival e o Boom Festival).

Mas este ano o festival 303 Art Festival, que já anunciamos aqui, tem inovado neste quesito com a criação de além de um Twitter, um Facebook e agora um blog o: 303artfestival.wordpress.com.

image
Claro que, quem ganha com isso é o público, que agora conta com várias formas de ficar ligado no que vem rolando sobre o festival, mas desta vez a ferramenta que mais me chamou a atenção é o blog.

Mesmo já existindo bons blogs sobre essa cultura trance no Brasil, um blog do festival é de suma importância e muita coisa boa tem rolado por lá, como algumas matérias sobre os artistas, sobre a história do estilo e dicas sobre o festival.

Acredito muito na propagação da informação e acho isso de suma importância para o desenvolvimento de uma cena, não só educando, mas quebrando certos paradigmas.

Parabéns a organização do festival pela inovação e vida longa aos festivais por todo o mundo!

Para saber tudo sobre o festival, clique aqui!

Publicado em Festas por às 06:46
com as tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044