Factóide

Factóide Especial: Year One

11 NOV
2009
14 Comentários

bdayheader

Há 1 ano, rolou um post sobre remix. Quase um mês depois da primeira conversa de bar, o Factóide virou realidade.

E com pouco mais de um mês já estavamos no meio do furacão, quando escrevemos das melhores coisas que aconteceram na ressurgente cena cuiabana no ano de 2.008, com direito a voto da galera (e uma boa discussão).

Entre muita música, festa, djs, produtores e festivais tetamos sempre nos manter entre o que existe de mais atual e interessante sem nos prendermos a rótulos e vertentes, criando a nossa própria identidade e atingindo um público muito diversificado.

Vimos a cena de Cuiabá voltar a tomar corpo, com festas, DJs e produtores aparecendo para o Brasil e o Mundo. Houve também certos incidentes que não puderam passar em branco, como a não vinda do DubZebra e a apreensão de CDs de um DJ pela PF.

Em maio passamos a integrar as Mídias Independentes Cuiabanas e acompanhamos o lançamento da Música do Mato e pulamos de cabeça na cobertura do Festival Calango.

Mas o mais importante, acreditamos nós, é que nesse primeiro ano cumprimos os propósitos de ter um blog (pelo menos pra gente), que é escrever sobre o que gostamos.

E por isso agradecemos a todos que entram aqui, comentam, nos presenteiam com prenciosas dicas e material e também aqueles que dão só passam para uma lida rápida. Muito Obrigado.

PS: E para você, o Factóide proporcionou algum momento especial nesse primeiro ano?

PPS: Ainda vai rolar alguns posts institucionais pela data! Já rolou, confira aqui!

PPPS: Agora você também pode acessar o Factóide em www.Factoide.com.br e entrar  em contato via Contato@Factoide.com.br.

Publicado em Factóide por às 05:59
com as tags , , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter

Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/factoide/public_html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1044