Vídeos Legais

Vídeo: Xenia Beliayeva se emociona ao tocar Momentan @ Mística – Chapada dos Guimarães, MT – 19/07/2009.

28 JUL
2009
19 Comentários
Imagem de Amostra do You Tube

Assista também o vídeo dela tocando Kak Ty com muito firework.

Imagem de Amostra do You Tube

Publicado em Vídeos Legais por às 12:50
com as tags , , , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter
COMENTÁRIOS

19 manifestações para esse post

  1. Antonio

    Está confundindo os tipos de DJs meu caro.
    DJs tipo a Xenia mixam batidas e não músicas feitas por outros, dependendo do estilo, house por exemplo, pode sim vir acompanhado de trechos cantados, geralmente por vozes femininas mixados juntamente com batidas que são compradas separadamente, e te garanto isso não é nem um pouco fácil de fazer e queira ou não é uma arte.

    Já o fato da galera ficar dançando “feito um joão bobao” como tu disse, isso é gosto, eu mesmo acho ridículo um monte de retardado girando pezinho ao som de uma batucada africana. porem, gosto é como cu nao é?

  2. Antonio, pegue 2 músicas, e tente encaixar uma na outra, ou seja, encaixar d etal forma que a batida de uma com a da outra não seja percebida pelo público durante a sua troca, essa é a função do dj na rave. Imagina uma festa, emq ue toca uma musica, ela para e começa a segunda, nesse meio tempo já quebrou o clima, na Rave o DJ troca as músicas sem perder o tempo da batida. Só frequentando os eventos e estudando o assunto que você irá entender, ou então, vá na igreja louvar o senhor jesus cristo e deixe seus 10% para sua vaga no céu.

  3. Eu sou DJ e produzo músicas de vez em quando, e posso confirmar q é um sonho ver minhas músicas tocando por aí. A reação dela explica ja a sensação, ver o povo gostando do q vc tem a oferecer é mto bom.

  4. Se ela quizesse ela podia ir lá no meio dançar a própria música.

    Poderia por umas 10 músicas na playlist e ir lá beber uma.

    DJ é triste ein… convenhamos!

  5. Gente, vou ser sincero, se me permitem… Nunca entendi qual a utilidade de um DJ.

    Tento de todas as formas ver um pouco de utilidade em uma pessoa que sai pegando musicas dos outros, baixa um software de edição dos outros, faz uma mistureba randomica ou até intensional e dai, sozinho diante da multidão, sem nenhum músico de verdade, ja que normalmente nem eles próprios são musicos, apertar o play do WMP e ficar balançando feito um jão bobo de posto de gasolina.

    Mais um vez peço desculpas a quem curte, essa é a opnião despretensiosa de quem possue alguma deficiencia de entendimento e nao consegue ver o porque da existencia de um DJ nessas populares manifestação artistica.

  6. Realmente deve ser o sonho de qq DJ tocar, sentir a reação do público… tem hora que não dá pra segurar a emoção mesmo…

    Vou dar um RT no meu blog… mto foda!

    Abs

  7. d++++, ela adora cuiabáa! e nós adoramos ela =D

  8. Eu também queria muito ter estado nessa hora!

  9. Putz! Daria tudo pra estar lá no meio! Ou melhor, na frente!

  10. Que fofa! :)

Comente!


Os campos obrigatórios estão marcados com * (seu email não será publicado).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>