Música Eletrônica

Around Justice

16 NOV
2008
Comente!

O Justice é o projeto mais expoente da “música eletrônica” hoje em dia, beirando cair pelo cala-bouço do poperô brasileiro e virar a mania da galera. Chegam a dizer que este será o novo rock, isso veremos.

Com recente turnê pelo Brasil com 3 apresentações sendo uma “secreta”, o projeto passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo. Acompanhados de uma imensa parede de cubos Marshall falsos com luzinhas e sua famosa mesa com a cruz brilhante na frente dando um “quê” de parafernalha, com certeza eles fizeram um grande show.

justice3

Em São Paulo a dupla se apresentou no bom e velho Skol beats, onde foi a atração principal, já no Rio de Janeiro o show foi no Circo Voador. E olha que legal, na apresentação do Rio conseguiram tirar algumas fotos dos equipamentos utilizados e gravaram o set.

cross

Outra notícia sobre o Justice é sobre o novo dvd: “A Cross the Universe” (com o nome parafraseando este vídeo) que sai agora em novembro, e nada mais é do que uma resumo da turnê mundial que está chegando ao fim. Para ajudar nas imagens, o grupo pediu aos seus fãs que lhes enviassem vídeos feitos por eles mesmos, o que deve deixar o dvd bem interessante. Aqui vocês já podem conferir dois trailers só para dar um gostinho!

Imagem de Amostra do You Tube
Imagem de Amostra do You Tube

Ah! Já saíram também duas faixas do live que vai para o dvd. É incrível como eles conseguem reconstruir as músicas as deixando como se fossem novas e muito mais empolgantes!

Justice – Phantom

Justice – Two Minutes to Midnight

por Daniel Soares.

Publicado em Música Eletrônica por às 08:00
com as tags , , , ,
Espalhe a palavra:
AddThis Delicious Facebook Google Buzz MySpace Orkut Posterous Tumblr Twitter
COMENTÁRIOS

Comente!


Os campos obrigatórios estão marcados com * (seu email não será publicado).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>